Techmoz Universe Copyright © of Nadir Karimo , Itelio Edson , Fausio Paco , Din Casssamo , Fernando Mbebe

Quem somos?

um grupo de fanaticos de tecnologia com principal objectivo transmitir conhecimento para todos!

Espero que a Tecnlogia esteja por todos moçambique e que um dia nos todos possamos desfrutar dela

Download

Somos um Grupo de estudantes que amamos tudo sobre a tecnologia e temos como objectivo actualizar te sobre o que é a Informatica nestes ultimos dias.

Footer Widget 2

Ads 468x60px

Arquivo do blogue

Seguidores

Total de visualizações

Teste Teste Teste Teste

domingo, 24 de março de 2013




Foi em Julho do ano transacto que a Microsoft introduziu o Outlook.com como um serviço “Preview” para substituir o famoso e grande serviço Hotmail. Nesta semana a gigante de Redmond planeia uma campanha de marketing agressiva e multimilionária para publicitar o serviço em alternativa ao Gmail ou outro serviço de correio electrónico baseado na WEB.







A campanha consiste em publicitar o Outlook.com na televisão, rádio, Internet e qualquer outros meio de comunicação, envolvendo custos milionários em vários países. Tendo inicio nos EUA a campanha vai se alastrar gradualmente nos outros países em semanas.
A campanha deste serviço promete trazer um marketing de massas mas (felizmente) não do género a publicidade “Anti-Google”, que é o seu maior concorrente, como fez recentemente.
A mudança para a versão final do serviço resulta de meses de trabalho da equipe englobando desde preparação de infraestrutura e servidores para afluência de novos utilizadores, tendo em conta que tem neste momento cerca de 60 milhões de pessoas usando activamente o serviço, foram levados a cabo vários acertos e afinamentos no Outlook.com para um provimento em larga escala e capacidade de suporte de centésimos de milhões de utilizadores do Hotmail que irão efectuar a migração para o serviço final Outlook.com. Mehta afirma que este serviço exigiu do sistemas muito mais do que esperado e tendo em conta que os anteriormente 60 milhões de utilizadores actuais, na sua maioria não são resultantes de migrações mas sim novos que aderiram ao serviço e ainda outros provenientes do Gmail.
Contudo, a Microsoft espera obter mais milhões de utilizadores resultante deste campanha massiva para convencer utilizadores a trocar ou migrar. Por essa razão esta a preparar se para recebe-los tendo em conta que abrange todos os utilizadores dos serviços Hotmail e utilizadores que virão de outros serviços de correio electrónico.



Se ainda não é utilizador deste serviço visite a página de adesão e desfrute do serviço. Eu Fausio Paco , ja sou  utilizador , embora muita gente use o Gmail , que tem sido muito mais pratico para muita gente. A Microsoft tera uma grande disputa com o Sucesso do Android .

Fonte : TechCore 


Comente e contribua para o crescimento da TechMoz universe pode por gosto na nossa pagina do Facebook tambem no link a seguir Techmoz Universe

0 comentários: