Techmoz Universe Copyright © of Nadir Karimo , Itelio Edson , Fausio Paco , Din Casssamo , Fernando Mbebe

Quem somos?

um grupo de fanaticos de tecnologia com principal objectivo transmitir conhecimento para todos!

Espero que a Tecnlogia esteja por todos moçambique e que um dia nos todos possamos desfrutar dela

Download

Somos um Grupo de estudantes que amamos tudo sobre a tecnologia e temos como objectivo actualizar te sobre o que é a Informatica nestes ultimos dias.

Footer Widget 2

Ads 468x60px

Seguidores

Total de visualizações

Teste Teste Teste Teste

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Java: tão insegura que governo dos EUA desaconselha o seu uso



A mais recente vulnerabilidade descoberta no Java já foi corrigida pela Oracle. Segundo a ZDNet, esta falha é tão grave que a Apple resolveu desativar o plug-in Java 7 nos Macs através da funcionalidade anti-malware embutida no sistema operativo, que bloqueia automaticamente programas considerados maliciosos. Também a Mozilla aconselhava os utilizadores a desativar o plug-in Java nas definições do seu browser Firefox.
A atualização entretanto lançada pela Oracle parece resolver o problema. Todavia, o Department of Homeland Security, nos EUA, reiterou que o plug-in Java continua a ser problemático mesmo depois da atualização, e desaconselha o seu uso: “A não ser que seja absolutamente necessário correr [o Plug-in] Java, desativem-no (…) mesmo depois da atualização”.
HD Moore, chefe de segurança da Rapid7, disse mesmo que a Oracle pode “demorar até dois anos” até resolver completamente este problema – e isto sem contar com eventuais falhas entretanto descobertas.
Recorde-se que foi exatamente uma falha de segurança no Java que esteve na origem do Red October, o software malicioso responsável pela maior operação de ciberespionagem até hoje descoberta. Presume-se que nos cinco anos em que operou, o Red October tenha angariado centenas de terabytes de dados sensíveis.


           MacBook customizado com ouro chega a custar 60 mil reais





Com 900 mil meticais é possível comprar um bom carro, uma pequena casa ou apartamento nas zonas suburbanas ou ainda realizar vários desejos menores que todos nós temos. No entanto, para algumas pessoas esse é o preço de um eletrônico de luxo.
A Computer Choppers, empresa responsável pela customização e personalização de aparelhos eletrônicos de alta tecnologia, acaba de anunciar o seu mais novo modelo: o MacBook Pro banhado a ouro 24 quilates e com a logo da maçã incrustada em com diamantes coloridos. Logicamente, esse luxo em forma de tecnologia tem seu preço e pode chegar à marca de  900 mil meticais.
Como o diferencial da empresa é oferecer a personalização dos produtos, o jornal britânico The Daily Mail informa que os clientes podem optar por adornar os aparelhos com ouro branco, ouro rosa ou ouro amarelo, além dos acabamentos cromados que podem ser bronze, preto ou prata.
Alex Wiley, fundador da Computer Choppers, explicou ao CNN Money que eles recebem iMacs, iPads, e tablets, desmontam uma parte do aparelho, então gravam e personalizam de acordo com as preferências do cliente. A última etapa consiste em fazer o acabamento com uma camada de ouro 24 quilates.
Além da finalização com metais nobres, a empresa oferece a aplicação de pedras preciosas e a gravação de desenhos feito com ranhuras: “Não existe limite para os detalhes dos desenhos e ficamos felizes em criar qualquer tipo de arte que você solicitar”, informa o site da empresa.
Apesar de ter sua sede nos Estados Unidos, Alex Wiley salienta que 90% dos pedidos que recebe são enviados para fora do país. Recentemente, o empresário revela que vendeu um MacBook Pro de 13 polegadas por 30 mil dólares, um iMac de 24 polegadas com customização em ouro rosa por 14,5 mil dólares e um MacBook Pro em platina e logo com diamantes coloridos por 20 mil dólares, este último encomendado por um cliente do Azerbaijão.

domingo, 13 de janeiro de 2013

Dicas de 6 melhores comedias

 Em primeiro lugar da melhor comedia temos o filme "Think like a man"

Think like a man ou Pense como um homem é um conjunto 2012 filme de comédia romântica americano dirigido por Tim Story, escrito por Keith Marryman e David A. Newman, e com base na Lei de Steve Harvey livro de 2009 como uma dama, Pense como um Homem. O filme foi lançado em 20 de abril de 2012 por Screen Gems Fotos