Techmoz Universe Copyright © of Nadir Karimo , Itelio Edson , Fausio Paco , Din Casssamo , Fernando Mbebe

Quem somos?

um grupo de fanaticos de tecnologia com principal objectivo transmitir conhecimento para todos!

Espero que a Tecnlogia esteja por todos moçambique e que um dia nos todos possamos desfrutar dela

Download

Somos um Grupo de estudantes que amamos tudo sobre a tecnologia e temos como objectivo actualizar te sobre o que é a Informatica nestes ultimos dias.

Footer Widget 2

Ads 468x60px

Arquivo do blogue

Seguidores

Total de visualizações

Teste Teste Teste Teste

quarta-feira, 27 de março de 2013


Não é segredo para ninguém que a Nintendo tem problemas sérios com o marketing do Wii U. Desde o fraco momento de lançamento do console, até as péssimas propagandas, que fizeram os primeiros anúncios de que o sucessor do Wii já existia e estava pronto para ser adquirido pelos jogadores, nada foi suficiente para que a novidade emplacasse.





Muitas pessoas que não ligadas diretamente ao mundo dos games sequer sabem da existência da plataforma. Como se não bastasse, alguns gamers de carteirinha também não sabem direito sobre a existência do Wii U e tampouco têm ideia sobre o funcionamento do novo console. Felizmente, a Nintendo está ciente dessa questão e tem realizado esforços no sentido de contornar essa questão e esclarecer a todo mundo o que realmente significa a vistosa letra “U” em seu nome.
De acordo com uma matéria do site Kotaku, o apresentador Geoff Keighley publicou em seu perfil no Twitter um pôster, no qual o Wii e o Wii U são colocados lado a lado, comparando as funções. O cabeçalho da novidade traz a pergunta “por que Wii U?” e o quadro abaixo mostra tudo o que o poderoso sistema da nova plataforma consegue fazer em relação ao que o antigo video game. É claro que o resultado é um domínio massivo das qualidades do novo produto.
Fonte :Kotaku/Twitter


Comente e contribua para o crescimento da TechMoz universe pode por gosto na nossa pagina do Facebook tambem no link a seguir Techmoz Universe

0 comentários: