Techmoz Universe Copyright © of Nadir Karimo , Itelio Edson , Fausio Paco , Din Casssamo , Fernando Mbebe

Quem somos?

um grupo de fanaticos de tecnologia com principal objectivo transmitir conhecimento para todos!

Espero que a Tecnlogia esteja por todos moçambique e que um dia nos todos possamos desfrutar dela

Download

Somos um Grupo de estudantes que amamos tudo sobre a tecnologia e temos como objectivo actualizar te sobre o que é a Informatica nestes ultimos dias.

Footer Widget 2

Ads 468x60px

Arquivo do blogue

Seguidores

Total de visualizações

Teste Teste Teste Teste

quinta-feira, 28 de março de 2013





LG Optimus G Pro hero (1024px)

LG e Samsung estão no meio de uma batalha. Um épico vai-e-vem. A de bilhões de dólares tit-for-tat. Os dois conglomerados coreanos, parte do sistema chaebol que domina comércio e política em seu país de origem, são imensamente e constantemente competitivo.
Samsung lança um telefone emblemático; LG sempre responde com uma própria. Ambas as empresas anunciaram "a primeira TV OLED curva" na CES, dentro de poucos minutos um do outro. De telefones celulares a máquinas de lavar roupa e tudo mais, estas duas empresas estão constantemente em conflito.


Xsc_2649-hero





Então, ele realmente vem como nenhuma surpresa que, logo após a Samsung lançou o Galaxy Nota II, o sucessor ainda maior-a Nota da empresa Galaxy grande sucesso, que a LG apresentou o Optimus Pro G. Semelhança do Pro para o II Nota certamente não é um acidente: última vez LG tentou ajustar a fórmula phablet, ele veio com a Intuição blocos. Então, se você não pode vencê-los, junte-se a eles - que gerou o G Optimus, Optimus e da G Pro segue em espécie.

Isso não quer dizer que é um telefone inexpressivo. Seu 5,5 polegadas tela, 1080p facilmente ultrapassa tela 720p a nota II, e quando combinada com internos condizente com um telefone emblemático e uma abundância de customizações de software, o Optimus G Pro parece à primeira vista ser um concorrente digno em um mercado Samsung previamente tinha costurado -se. Além disso, o G Optimus é um celular seriamente impressionante, ea Pro parece ser apenas mais do mesmo.

Agora que o Pro G está chegando à América do Norte depois de tudo, eu decidi tomar o dispositivo para uma rodada. Eu tive um phablet (e muitas vezes dois, com a nota II) no bolso para um par de semanas agora, como eu tentei evitar meu iPhone relativamente insignificante 5 em favor do mundo maior do G Optimus Pro. Eu aprendi sete coisas, sobre mim e sobre este telefone, que, juntos, me deixou com uma impressão distinta sobre este dispositivo - e como a evolução parece ter falhado comigo.

Xsc_2519-300px

1. CARO DARWIN
Por mais que tentasse, eu não posso para a vida de mim descobrir como usar confortavelmente um telefone tão grande quanto o G Optimus Pro. Em apenas um dos meus (não pequena) mãos, metade do dispositivo 3 polegadas de largura torna-se efetivamente inacessível - mesmo discando um número de telefone envolve algumas contorções malucas - e em dois eu tenho que smush minhas palmas das mãos juntas para obter os meus dois polegares alinhados. O método mais confortável para mim foi a de segurar o telefone com a mão esquerda e manipulá-lo com o dedo indicador direito, mas isso é uma pose difícil de greve dada a freqüência com que estou segurando pólos de metrô, brincando com as minhas chaves ou algum outro gadget, ou tentando surrepititously enviar mensagens debaixo da mesa sem parecer rude.

LG faz o que pode, oferecendo potência de fácil acesso e botões de volume nos lados do telefone em vez do topo, e arredondadas nas laterais para que o dispositivo se encaixa 9,4 milímetros de espessura um pouco mais confortavelmente em sua mão. A Pro G é também um pouco mais estreito do que o Galaxy Note II - cerca de 4 milímetros, principalmente nas molduras - que faz uma grande diferença na forma como você segura o dispositivo. A largura, botão home curto (que espertamente funciona como um LED de notificação) é fácil de alcançar, porém os botões Voltar e Menu que flanco pode ser difícil de bater. E para alcançar os cantos do discador, ou estrela de um e-mail no Gmail, ou para puxar para baixo a sombra de notificação, você nem precisa duas mãos ou um monte de prática deslocando o telefone em torno de sua mão para alcançar todos os seus cantos e recantos .

2. A QUEDA
Eu claramente precisam de muito mais prática mudando o telefone por perto, porque eu não consigo parar de desistir de o Optimus Pro G. Felizmente, o corpo de plástico branco é mais resistente do que se sente, porque ainda chugging junto com apenas um par de arranhões depois de passar vários no meu piso e na rua. Eu não estou preocupado em quebrar o telefone, qualquer um - o de volta, liso, quase viscoso do telefone não faz uma justiça dispositivo emblemática. Eu gosto da "Disco City" xadrez vibração na parte de trás, mas sem qualquer textura em qualquer parte do dispositivo que não se sente tão bom quanto parece. LG pode definitivamente fazer melhor do que isso - o Nexus vítreo 4 é escorregadio demais, mas exala um nível de classe Pro G não pode igualar.

No lado positivo, a parte traseira é removível, assim você pode simplesmente descascar o plástico fora do corpo e facilmente substituir a bateria, o cartão SIM, ou acessar o slot microSD. Mas (e eu nunca pensei que diria isso) eu pessoalmente prefiro ter um dispositivo bem construído como o HTC Um mesmo se isso significa nenhum acesso à bateria.

LG pode construir um telefone melhor do que isso - ele tem antes Jogo de Windows PEQUENAS SE TORNOU vastas extensões


3. MEU JOYRIDE JETPACK
Este é sem dúvida o mais imersiva de telefone que já usei. Eu perdi metrô pára de tocar Jetpack Joyride e Temple Run 2, entrei em paredes e pessoas durante a leitura com o Pocket. Não é só a tela do Optimus G Pro é grande - 5,5 polegadas - e alta resolução - 1920 x 1080 - mas é brilhante, vibrante, e excepcionalmente preciso, mesmo quando você está olhando para ele a partir de ângulos invulgares. Eu normalmente caçar meu iPad ou laptop quando estou a ver nada mais do que um GIF, mas com o G Optimus Pro eu não me importava o compromisso. Eu assisti o Trek última estrela no trailer Trevas mais e mais, e quase não percebeu a diferença entre assistir no meu celular e no meu mini-iPad.

Ao contrário do HTC Um, porém, cuja exibição parece estar saltando do telefone para você, a tela do Pro G se sente um pouco recuada. É muito superior ao Galaxy Note II, ou o G Optimus, ou telefone quase todos os que eu usei, mas meus olhos não amam o Pro como eles amam o Uno.

Eu sou provavelmente mimado por Aquele neste ponto, honestamente. Alto-falante do Pro G mono realmente não é pior do que outros falantes de celular, mas ele fere meus ouvidos, que agora são usados para o som estéreo expansão do Uno. O som é tranquila e metálico no Pro G, e você vai definitivamente quero fones de ouvido - mas, novamente, que par para o curso fora da oferta da HTC.

4. TRIAGEM DE ENTRADA
Alguns dias no meu tempo com o Pro G, eu tive um daqueles dias em que eu esqueça Gmail existe, e em 21:00 há 196 e-mails não lidos na minha caixa de entrada e minha pressão está subindo rapidamente. Então eu sentei, tirei meu phablet, e mergulhou dentro

2013-03-26_11

Eu nunca trabalhei com uma caixa de entrada tão rápido. Isso é, em parte graças à grande experiência do Gmail de qualquer telefone Android, mas o Pro G é especial. A tela grande oferece espaço de sobra para ver os tópicos completos, e oferece como uma experiência de digitação espaçosa que vai voltar para o teclado do iPhone sentiu maciçamente claustrofóbico. LG também usa a propriedade exibição real, oferecendo "apps QSlide", que são, essencialmente, os widgets que exibem acima do seu aplicativo atual e deixar de tomar notas, ver o calendário, ou assistir a um vídeo - que você pode totalmente texto e assistir a um vídeo ao mesmo tempo tempo, de modo que ter, Samsung. Mas você também pode adicionar um evento ao seu calendário sem nunca ter de deixar seu e-mail, ou tomar rapidamente uma nota e depois enviá-lo para o Evernote. Mesmo adicionando coisas direto para Evernote é particularmente rápida - há um botão no lado esquerdo da Pro G chamado de "QButton", que você pode definir para abrir qualquer aplicativo com um único toque.

Os widgets pop-mais de trabalho extremamente bem, como faz tudo sobre o G Optimus Pro. A Qualcomm Snapdragon S600 processador dentro era mais do que se a qualquer tarefa que eu joguei ele, mesmo meus nitroso-aided corridas pelas ruas de asfalto 7 ou meus gloriosamente anárquicas de Grand Theft Auto rampages. Há alguns pontos onde o Android não é perfeitamente lisa ou rápido, de rolagem do navegador para pan e zoom em mapas, mas este telefone realizada tão bem quanto eu poderia esperar.


5. Lá, eu consertei
Há apenas uma coisa sobre o G Optimus Pro que eu realmente odiava: o windowshade notificação, em que a LG tem empilhados quatro fileiras de ícones e opções que empurram suas notificações reais, todo o propósito para a existência do windowshade notificação, mais de metade da tela . Ele conjurou visões de navegadores meus avós IE6, seu 12 barras de ferramentas, deixando apenas uma pequena parte do espaço para realmente navegar na internet. É ocupado, feio e confuso, fazendo uma característica de outra forma simples e útil sinto confuso e complicado.

Xsc_2602-875

Como LG (e todos os outros fabricantes) é propenso a fazer, tem mexido o software aqui em cada turno. A maioria são inofensivos mudanças estéticas, como o azul-ing do esquema de cor geral e da tela de bloqueio que, essencialmente, tem que descascar abrir o telefone. Alguns são realmente úteis, como a gaveta app com guias que lhe dá acesso fácil a aplicativos que você tenha baixado menos todo o bloatware pré-instalado ou a configuração que permite silenciar o toque de alarme ou apenas por capotar seu telefone. Mas, segmentando o menu de configurações, a LG só tem feito certas coisas mais difíceis de encontrar, adicionando um efeito 3D maluco lançando para o homescreen ele fez apenas o sistema operacional mais lento e desajeitado, e alterando o esquema de cores que acabou com grande parte da o coeso, atraente design narrativa Google desenvolveu. LG não é o pior criminoso quando se trata de peles de software, mas é perto.



6. QUEIJO!
Eu me recuso a tirar fotos com um tablet, período. Levei um tempo para até mesmo aquecer a idéia de fotografar com o Pro G, mas uma vez que eu fiz foi relativamente feliz com o atirador de 13 megapixels. Ela tende a lavar as cores um pouco, mas as fotos são afiadas e limpas, e com um enorme visor é muito grande. Ele faz parecer LG pegou a câmera de 13 megapixels do Optimus Sprint G quando deveria ter optado por sensores do modelo da AT & T de 8 megapixels, que tinha encontrado Dieter gama melhor dinâmica e resultados mais vibrantes. Mas eu vou tirar fotos nítidas de uma maneira qualquer smartphone que eu possa pegá-los.

Xsc_2509-875

A Pro G também grava vídeo 1080p, o que parece muito bom. É igualmente afiada, mas também igualmente desbotada. A câmera faz um bom trabalho de forma suave mudando posições, como você passar de brilhante para as áreas escuras, mas autofoco pode ser um pouco nervoso, e tende a caçar. Na verdade, tende a caçar foco em fotos ainda muito, mas é muito mais perceptível no meio de um vídeo, como as ondulações de imagem na frente de seu rosto.

Há uma abundância de modos de disparo e filtros, além de um par de características muito legal. Eu gostei "Time Machine câmera" modo muito: ela tira fotos antes e depois de pressionar o obturador para ter certeza de obter a foto que queria. Ele não é tão poderoso como característica da HTC Zoe, mas ela faz tudo que eu preciso que ele - você perder um monte de tiros por causa de foco automático lento um smartphone ou atraso do obturador, e ter algum tampão que ajuda a aliviar. Apesar de eu não usá-lo muito, eu também amava o recurso de Gravação Dupla, que permite gravar vídeo simultaneamente com as câmeras frontal e traseira. Isso soa familiar? Deveria - Samsung fez um grande negócio sobre quase exatamente o mesmo recurso ao anunciar a S4 Galaxy.


7. Estou indo para a Coréia
A Optimus LG G Pro me enviou não era uma variante dos EUA, um fato a empresa realmente não precisa me dizer - a antena recolhida para dentro canto superior direito do telefone era por si só uma delação bastante sólido. Na Coréia do Sul, que a antena permite assistir ao vivo através do ar-TV no G Optimus Pro, mas para os meus propósitos serviu apenas como uma maneira impressionante para confundir um número de pessoas nas ruas de Nova York por gritar "OLÁ!" como eu arrancou a antena. Que o slot superior direito canto provavelmente vai ser preenchido com uma caneta quando o dispositivo vem para os EUA, se o Vu Optimus é qualquer indicação, mas sinceramente eu prefiro ter uma antena. Não vai ajudar a recepção, mas não precisa - eu tinha recepção consistente sólida e chamadas nítidas com o Pro G, mesmo que ele não suporta oficialmente T-Mobile ainda.

Eu, Din Cassamo, Membro da TechMoz Universe, vejo este smartphone como um rival da samsung galaxy S IV, porque contem quase as mesmas caracteristicas que o Galaxy SIV, mais penso que a Optimus LG G Pro foi um bom trabalho em termos do visor,  porque tem funcoes muito interessantes em relacao ao Galaxy S IV e a Iphone 5.



Comente e contribua para o crescimento da TechMoz universe pode por gosto na nossa pagina do Facebook tambem no link a seguir Techmoz Universe