Tela flexível
Uma das grandes apostas da imprensa especializada para 2013 é o surgimento de produtos comerciais com telas flexíveis. A princípio, a tecnologia parece um bocado inútil, mas começa a ficar interessante se levarmos em conta todas as superfícies que, por mais curvas ou não planas que sejam, serão capazes de receber um desses displays.Se tudo der certo, qualquer objeto será capaz de abrigar uma tela e, no caso dos tablets ou smartphones, eles ganharão mais resistência, já que a tela flexível não é tão fácil de ser quebrada como a convencional. Além disso, essa pode ser uma maneira bem inteligente de oferecer uma tela maior para smartphones, podendo, inclusive, transformar o aparelho em uma peça de roupa ou acessório de moda.
Carregador Wireless
Esse é um bom exemplo de tecnologia atual e que ainda não tem sido amplamente usada pela indústria. A tão esperada vida “sem fio” chegou, mas alguns acessórios continuam tendo cabos que enroscam, embolam e correm o risco de quebrar. Além disso, uma tarefa tão cotidiana, como colocar o seu celular para carregar, não pode oferecer empecilhos.
Por que os carregadores wireless ainda não são o padrão da indústria?
Recentemente, a Nokia lançou, no mercado brasileiro, carregadores
wireless para os aparelhos da linha Lumia. Mas o acessório ainda não é o
padrão da indústria.Só nos resta esperar e ver se os próximos lançamentos da indústria deixarão de focar em tamanho de tela e número de núcleo de processador para nos dar algo realmente inovador, como foi o iPhone, anos atrás.
0 comentários:
Enviar um comentário