Techmoz Universe Copyright © of Nadir Karimo , Itelio Edson , Fausio Paco , Din Casssamo , Fernando Mbebe

Quem somos?

um grupo de fanaticos de tecnologia com principal objectivo transmitir conhecimento para todos!

Espero que a Tecnlogia esteja por todos moçambique e que um dia nos todos possamos desfrutar dela

Download

Somos um Grupo de estudantes que amamos tudo sobre a tecnologia e temos como objectivo actualizar te sobre o que é a Informatica nestes ultimos dias.

Footer Widget 2

Ads 468x60px

Arquivo do blogue

Seguidores

Total de visualizações

Teste Teste Teste Teste

sábado, 9 de março de 2013


















É muito provável que você e grande parte dos seus amigos já tenham um smartphone independente dos aparelhos ou dos modelos que são utilizados por vocês. Por conta disso, talvez você tenha a impressão de que esse tipo de celular é usado por praticamente todo mundo.


Contudo, a história não é bem assim, pois o mercado de smartphones ainda está crescendo e não é maioria entre todas as pessoas que têm celulares  somente 20% dos aparelhos utilizados hoje em dia são considerados “inteligentes”. Por conta disso, ainda há muitos compradores em potencial para a Apple, Samsung, LG e outras empresas do gênero.

E o futuro promete mais


Um dos fatos que comprovam essa linha de raciocínio são os resultados de uma pesquisa realizada pela Ericsson. Segundo a companhia, o mundo vai contar com 3,3 bilhões de smartphones circulando pelas ruas o que representa um número três vezes maior do que os atuais 1,1 bilhão.

O estudo foi realizado com base no crescimento exponencial da quantidade de aparelhos que foram vendidos em 2012. No entanto, não há como afirmar quais empresas vão dominar o mercado e nem quais vão ser os smartphones mais populares, pois não há informações concretas sobre isso.
E aí, você consegue arriscar algum palpite de como o mercado vai ser no futuro?


Comente e contribua para o crescimento da TechMoz universe pode por gosto na nossa pagina do Facebook tambem no link a seguir Techmoz Universe

0 comentários: