Os óculos inteligentes ainda nem chegaram às mãos do público, mas um bar em Seattle já fez saber que não são bem vistos nas suas instalações.
A proibição é meio a sério e meio a brincar, como forma de chamar a atenção e criar falatório sobre o assunto. O bar 5 Point Cafe, em Seattle, publicou na sua página de Facebook que não iria ter qualquer tolerância para com os utilizadores de Google Glass que frequentassem as suas instalações. «Para que conste, o The 5 Point é o primeiro negócio em Seattle a banir os Google Glass. E encorajamos porrada contra os violadores», lê-se no Facebook, segundo o Gizmodo.
O proprietário Dave Meinert explica que parte da medida é uma piada para chamar a atenção no Facebook e obter reações, «mas parte do aviso é sério também, porque não queremos que as pessoas andem a tirar fotos ou a captar vídeos de outras pessoas que estão no bar, porque é um sítio um tanto privado», concluiu Meinert.
Recorde-se que os Google Glass são óculos com câmaras integradas e que podem estar a gravar a qualquer altura, sem que os filmados ou fotografados se apercebam.
0 comentários:
Enviar um comentário