As três APKs vazadas na web tratam-se do programa principal do Facebook (Katana), a integração do app de mensagens SMS (Orca) e o aplicativo laucher (Home). Para que o recurso crackeado funcione, o requisito é que o smartphone tenha resolução máxima de 1280x768 pixels, além da possibilidade de apagar o aplicativo tradicional do Facebook. Em alguns aparelhos, a entrada do Facebook Home automaticamente apaga programas antigos da rede social.
Essa versão beta da interface do Facebook, porém, não é o programa completo. Alguns recursos apresentados pela companhia de Mark Zuckerberg, como o programa de chat, as bolinhas de contatos na página principal e a mudança da Home ainda não estão em nenhuma dessas APKs vazadas.
Durante o lançamento do recurso, na última quinta-feira (4), foram confirmados pelo menos cinco smartphones que terão o Facebook Home: HTC One (no futuro), HTC One X/X+, Samsung Galaxy SIII, Samsung Galaxy S4, Samsung Galaxy Note II e o novo HTC First, que foi criado para rodar o novo recurso. Em breve, Orange, EE, Sony, Huawei, Qualcomm, ZTE, Lenovo e Alcatel devem lançar aparelhos criados com Facebook Home.
0 comentários:
Enviar um comentário