Pelos vistos a china está com um certo azar com os actuais gadgets do mercadao pois só este ano já foram cerca de 2 casos de morte por causa deles, e suas empresas pouco falam do assunto apenas recomendando aos usuários que não usem smartphones pirateados o que nos parece ser um absurdo pois até agora todos os casos eram de celulares originais. E desta vez foi de novo um Iphone que quase deixou cega uma mulher chinesa pois o seu celular explodiu quando ela falava ao telefone depois de 40 minutos, em depoimento a mulher diz que o gadget estava quente e optou por desligar a chamada mas nao conseguia e por isso foi batendo na tela que ja estava rachada repentinamente e dai ele explodiu fazendo com que os vidros do canto direito do telefone fossem parar no olho dela.
O gadget já estava rachado porque ela deixou o aparelho cair uma única vez desde que o comprou, em setembro do ano passado.
De qualquer forma a própria empresa avisou que, embora vá investigar o caso, a garantia do celular dificilmente cobriria os danos.
Fonte: Olhar Digital
Publicado por: Fernando Mbebe
0 comentários:
Enviar um comentário